segunda-feira, 22 de junho de 2009

O medo


Você já pensou como o medo domina a gente?
Sempre temos medo de dar um passo adiante, medo de dá um passo para trás, medo de não ser aceito, medo de ser aceito demais, tudo tem uma medida certa, não importa se é para você, se é para mim, mas todo mundo tem a sua própria dose do medo; o medo muitas vezes é visto de forma ruim, mas nem sempre é assim, algumas vezes temos medo de fazer coisas erradas, medo da insegurança, até mesmo o medo tem sua dose certa, nada de mais, nada de menos, o medo é nossa própria criação, basta nós mesmos domestica-los na dose certa!

Um comentário:

  1. Verdade! Com o medo deixamos de fazer muitas coisa que podem vir a ser pro nosso bem, e ai acabamos sendo prejudicados! Princilpamente aquele medo de se decepcionar, é o que aflinge mais as pessoas =/!

    Eu tenho medo do escuro e tenho que dormir com a luz ligada =/.. imagina a conta de luz no final do mês?! =/ xiiiii gosto nem de pensar! (ashauhsuahushauh)!Tenho que perder esse medo, ou se não minha mãe vai vender minhas tripas pra pagar as contas, kkkkkkkkkkkkkkk!

    =*

    =*

    ResponderExcluir