segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Yumi Faraci


Mudando um pouco da rotina dos meus contos, gostaria de escrever um pouco para a Yumi, eu conheci seus videos na semana passada, antes de sua morte, eu estava encantada pelo seu talento, até que resolvi que iria falar com ela no dia 2 de Janeiro, mas foi tarde demais, por eu não assistir tv acabei não sabendo da tragédia e fiquei sem palavras quando eu vi que a garota talentosa havia ido embora, isso me mostrou o quanto devemos aproveitar os momentos, no final de tudo nem a conheci e acabou sendo tarde demais, mas mesmo assim uma parte de mim a conhece, atravez da paz que sua voz ainda transmite.

Descansa em PAZ Yumi. (abaixo segue alguns dos meus videos preferidos sa Yumi).








4 comentários:

  1. Oiii... tbm fiqueii chocada com a historia dessa garota. estive procurando o blog dela, ainda nao encontrei.. vc tem alguma informação?
    Achei interessante o estilo dela... as vezes ate lembrava de mim propria... se deus quiser meu nome ta na lista de arquitetura agora em fevereiro... tbm adoro um violão... e realmente fiquei triste por a morte dessa garota...mesmo nao a conhecendo, me adimirei com sua personalidade... que esteja descansando em paz..
    quanto a vc, muito prazer..susana dominici!
    ate mais

    ResponderExcluir
  2. Nossa ela canta muito =)
    Mas com certeza se ela partiu é por que era uma boa pessoa e tb pq era a hora dela.
    E concerteza ela está muito feliz vendo que as pessoas acabaram conhecendo seu trabalho e a adimirando mesmo depois de sua morte.

    ;D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI MEU NOME É ANGELA EU SOU DE PERNAMBUCO E QUERIA DIZER QUE TB FIQUEI MUITO CHOCADA A MORTE DESSA GAROTA TÃO BRILHANTE E ETERNA. BOM POSTEI UMA HOMENAGEM A YUMI NO MEU BLOG. QUALQUER COISA SE VC QUISER VER MANDA UMA MSG PRO MEU EMAIL. O MEU EMAIL É angelhotspeed@gmail.com. EU TO LOUCA PRA APRENDER A TOCAR VIOLÃO, SE EU JA QUERIA TOCAR ANTES DE CONHECER ESSA GAROTA, AGORA EU QUERO APRENDER MAIS AINDA MESMO. ACHO QUE ELA ME PASSOU TODO SEU ENTUSIASMO COM A MUSICA PRA MIM. BOM É TUDO O QUE EU TENHO A FALAR. BJS E QUE YUMI DESCANSE EM PAZ!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá meu nome e thiago,sou do maranhão,achei muito interessante você colocar videos da yumi,,ela tinha uma personalidade marcante ne?
    Já tive olhando o Blog dela,muito interessantes,pena que ela já se foi, está descansando,,um beijo quiser contanto mim adiciona.thiago.a.s.m@hotmail.com

    ResponderExcluir